sexta-feira, maio 04, 2012

Águas misteriosas


Roger Waters. Se é que existe alguém que não saiba quem ele é, trata-se do baixista do Pink Floyd. Se você também não souber o que é Pink Floyd, basta saber que é a banda responsável por uma das trilhas sonoras mais impressionantes da minha vida (o prelúdio de Time é uma das primeiras lembranças da minha infância. Eu morria de medo daquela introdução, sei lá por quê, mas não conseguia deixar de prestar o máximo de atenção quando a ouvia - e meu pai ouvia aquilo com freqüência, numa K7 azul.)

Waters. "Águas", em inglês. Adoro água. Nunca tinha prestado atenção nesse detalhe, e não gostava mais, ou menos do Roger Waters por isso. Ele era o baixista do Pink Floyd. Um gênio da música. O sobrenome era o de menos. Ou não.

Em Março de 2002 , Roger Waters esteve no Brasil. Março de 2002 foi o início de uma grande fase na minha vida. Muitas mudanças e muitas surpresas. Foi um ano bem interessante, mas hoje só lembro disso porque percebo que um tanto de coisas que me marcaram - e às pessoas em meu entorno - estão completando exatos dez anos.

Em Março de 2007, minha filha nasceu às 22:07, enquanto Roger Waters também se apresentava em São Paulo. Lembro de voltar da sala de parto e encontrar meu namorado assistindo ao show pela TV. "Imagina se a gente tivesse ido, né?". Aquele pensamento também havia passado pela minha cabeça.

Em Abril de 2008, Roger Waters estava em Manaus apresentando sua ópera "Ça Ira". Na mesma semana,na mesma cidade, outro acontecimento marcante anunciava uma nova era em minha vida. Um período de Luz, Paz e Amor teve início.


Chegou 2012, com muitas revoluções já em andamento. Da minha vida, nem preciso falar. A década. As mudanças. E -o que é melhor - o que não mudou.

Em Março de 2012 Roger Waters voltou ao Brasil para fazer shows.

Que venha o arco íris..!

Um comentário:

*Lovisa MetalHeart* disse...

Eleições 2018- Roger Waters veio tumultuar. HAHAHAHAHAHA